14/03/2013

Oração para evangelizadores



 

Agradeço, Senhor, a oportunidade de trabalhar
em favor do próximo e de mim mesmo que me é dada.
Peço-te a paz, a sabedoria e a força necessária,
para realizar minha tarefa da melhor maneira.
Que os bons espíritos possam me auxiliar
e me intuir na organização e realização da aula.
Que eu possa entender meus alunos,
e transmitir a eles todo o amor que sinto.
Ajuda-me a ser paciente, compreensivo, manso e prudente;
vê-los como tu mesmo os vê,
espíritos em evolução,
aprendendo junto com eles a cada dia.
Que eu seja bondoso, alegre,
e transmita confiança e serenidade.
Que todos quantos se chegarem a mim,
sintam a tua presença em meus atos, gestos e palavras.
Que no decurso deste dia, eu te revele a todos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para semear a Evangelização Espírita!!!
Paz e Luz!
Flávia Peruci