Apresentação

Queridos Evangelizadores,

Estamos juntos na importante tarefa da Evangelização infantil.
Sabemos que há muito o Plano Espiritual nos espera.
Na certeza de contarmos com a cobertura dos abenegados Mentores ligados à infância, jamais poderemos decepcioná-los na ociosidade, ou na falta de responsabilidade, ao assumirmos este ideal sob a égide de Jesus.
Abracemos este trabalho como verdadeiros tarefeiros do Amor!"
"NUNCA FAZER PREGAÇÕES DE MORAL À CRIANÇA. ESSA MORAL É APRENDIDA POR INSINUAÇÃO. NO FINAL DA HISTÓRIA CUIDAR PARA NÃO DIZER: - E NUNCA MAIS ELA FEZ ISSO, OU AQUILO... A CRIANÇA É QUE TIRA A MORAL CONFORME A SUA IDADE E SEU GRAU DE AMADURECIMENTO ESPIRITUAL".
BOM TRABALHO!
 És um trabalhador do Cristo, e o Senhor muito espera de vós.
Avancemos sem vacilar, estudando a própria Doutrina e nos aperfeiçoando na arte de educar, procurando compreender, sentir e agir dentro dos princípios do Evangelho de Jesus, que a Doutrina Espírita resgata em seu verdadeiro sentido e profundidade."
(Walter Oliviera Alves, em Prática Pedagógica na Evangelização.)

Quem educa plasma hábitos quem instrui prepara para a vida, quem evangeliza salva.
"A todas as crianças que passaram pelas nossas vidas, que nos fizeram sentir a presença de JESUS."

"A todos os evangelizadores que depositam com amor a sementinha de luz da mensagem de Jesus nos corações das crianças amadas.

"Sejam Bem-Vindos ao nosso Cantinho
SEMENTINHA ESPÍRITA

Este blog tem por objetivo compartilhar com os companheiros evangelizadores material para o desenvolvimento de aulas. Algumas delas foram feitas a partir de idéias de outros sites de evangelização espírita ou de amigos.
Para qualquer dúvida, dicas e sugestões entre em contato através do email: flaviaperuci@yahoo.com.br