21/06/2012

VIDA DE CHICO XAVIER PARA AS CRIANÇAS

Com o título acima, Márcia Queiroz Silva Baccelli oferece ao público, neste 60˚ aniversário das atividades mediúnicas de Francisco Cândido Xavier, uma coletânea de fatos relacionados com a vida do médium, com a seguinte expressiva dedicatória:

Ao Coração de Francisco Cândido Xavier, o símbolo da paz e do amor, a nossa homenagem pelos 60 anos de trabalho mediúnico, a serviço de Jesus e Allan Kardec.
Com muita gratidão e reconhecimento, por tudo o que nos tem oferecido de exemplo e devotamento ao bem, a nossa simples homenagem.
Na apresentação, a autora escreve: “Este trabalho antecipa aos corações infantis o desabrochar do reconhecimento e da gratidão pelas sementes de consolo e de paz que Chico Xavier plantou e continua plantando em nossos corações”.
A obra que o talento e o carinho da autora escreveram, fará com que o mundo infantil conheça e admire a figura singular de Chico Xavier – singular pela vida de lutas e experimentações que evidenciam a elevação de seu espírito e a grandeza do seu amoroso coração.
“A Vida de Chico Xavier para as Crianças” representa, neste ano memorável de 1987, justa homenagem de amor e carinho ao médium mineiro.

O Espírita Mineiro, Ano LXXIX, Belo Horizonte, maio / agosto 1987, N˚ 202, página 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para semear a Evangelização Espírita!!!
Paz e Luz!
Flávia Peruci